Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia e AGM mantêm a mesma representação junto ao Coíndice

15 de Janeiro de 2018 às 10:00

O Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (Coíndice), órgão responsável pela distribuição do ICMS para os 246 municípios goianos, terá a mesma composição política em 2018.

Em ofício assinado pelo presidente José Vitti (PSDB), em 28 de dezembro de 2017, a Assembleia Legislativa foi a primeira a ratificar as indicações dos deputados Helio de Sousa (PSDB), Bruno Peixoto (PMDB) e Luis Cesar Bueno (PT).

De sua parte, em 8 de janeiro deste ano, o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulo Sérgio Rezende (PSDB), também confirmou as indicações dos prefeitos Rogério Troncoso (Morrinhos), José de Sousa Cunha (Porteirão) e Caio Pereira Lima (Caiapônia) como representantes do órgão junto à entidade.

O Coíndice é presidido pelo secretário estadual da Fazenda, João Furtado Mendonça, com auxílio do superintendente-executivo, Glaucus Moreira Nascimento e Silva e do superintendente da Receita Estadual, Adonídio Neto Vieira Júnior.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.