Lissauer Vieira confirma data para licitação do Colégio Cunha Bastos de Rio Verde

22 de Janeiro de 2018 às 11:53

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) segue trabalhando em busca de benefícios para a população, o parlamentar conseguiu investimentos na área da educação, viabilizando junto a Secretaria Estadual de Educação (Seduce), reforma e ampliação em 16 unidades escolares em Rio Verde, somando mais de R$ 1,7 milhões em investimentos. Lissauer ainda reuniu, juntamente com a coordenadora regional Rita de Cassia Ferreira, com a secretária estadual, Raquel Teixeira. E conseguiu marcar a data para a licitação de construção do Colégio Cunha Bastos, para dia 6 de fevereiro.

Acompanhado da Coordenadora Regional, Rita de Cássia, o deputado se reuniu na última sexta-feira, 19, com a secretária Raquel Teixeira e o e o superintendente de rede física da Seduce, Francisco Ávila, para discutir os investimentos em educação no município. Dentre os assuntos comentados, foram os investimentos de mais de R$ 1,7 milhões para ampliação de salas, reformas e adequação das escolas estaduais de Rio Verde. Os recursos já estão disponibilizados, aguardando os processos licitatórios. “É uma excelente notícia para Rio Verde, os investimentos vão melhorar a infraestrutura de várias escolas, oferecendo melhores condições para os alunos, ” reforçou Lissauer.

Durante o encontro eles ainda discutiram a implantação de mais uma unidade do Colégio Militar em Rio Verde, que deve funcionar no Colégio Gigantão ou do Sol. No mês de fevereiro, começam as discussões com a comunidade escolar, para decidir o melhor lugar para a implantação.

Confira lista das escolas e o investimento em cada unidade:

Colégio Pr. Alvino Pereira Rocha-  ampliação, com 3 salas – R$ 150 mil

Colégio Miltes Furquim – ampliação com 2 salas – R$ 140 mil