Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral estreia programa de rádio com serviços para a comunidade e entretenimento

23 de Janeiro de 2018 às 07:20

Aconteceu neste domingo, 21, a primeira edição do "Programa Karlos Cabral e Rádio Minha FM no Meu Bairro", no Bairro Popular, em Rio Verde, onde mais de 2 mil pessoas estiveram presentes na estreia. O programa percorrerá diversos bairros do município aos domingos levando diversão, entretenimento e serviços para a comunidade, como brinquedos para as crianças, corte de cabelo, shows artísticos, apresentações musicais, entre outros serviços.

O Programa Karlos Cabral é uma parceria do deputado com a Rádio Minha FM 100.9 e irá ao ar a partir do próximo domingo, 28, das 13h às 15h, com entrevistas, quadros de utilidade pública, músicas e entretenimento em geral.

No dia 28 de janeiro, próximo domingo, o Programa Karlos Cabral estará no Bairro Promissão, na feira do Terminal do Trabalhador, a partir das 13h para receber os moradores da região promovendo a cultura e o entretenimento para a população.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.