Simeyzon entrega ambulância em São Luís de Montes Belos

25 de Janeiro de 2018 às 09:15

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) entregou na manhã de quarta-feira, 24, uma emenda parlamentar de uma ambulância na cidade de São Luís de Montes Belos, uma solicitação do vereador Onilton Vaz, do PSC.

A emenda foi obtida em parceria com a Prefeitura do município, que tem Major Eldecírio como prefeito, e o Governo do Estado de Goiás.

Simeyzon fez questão de enfatizar em seu discurso que, juntando forças com os políticos locais, conseguirá trabalhar pelo bem de São Luís de Montes Belos.

"Sempre enfatizo que este trabalho é o que chamo de política prática, aquele que gera resultados e benefícios reais para a população. E com esta nova ambulância conseguimos isso para mais uma cidade do Estado de Goiás", afirmou.

Onilton Vaz agradeceu o parlamentar pelo esforço em conseguir a emenda e salientou que a ambulância levará muitos benefícios para a cidade.