Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Lissauer Vieira participa de festa tradicional em Iporá

26 de Janeiro de 2018 às 07:50

 

Nesta quinta-feira, 25, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) participou, juntamente com o vice e próximo governador de Goiás, Zé Eliton (PSDB), o deputado estadual Jean Carlo (PHS), o empresário Professor Alcides Ribeiro e várias lideranças, do desfile de abertura do 11º Encontro Nacional de Muladeiros, na cidade de Iporá. Considerado o maior encontro de muares da América Latina, o evento reúne este ano 37 comitivas dos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. “Parabéns aos organizadores, por manter viva essa tradição, reunindo criadores de muares de todo Brasil, e por proporcionar essa festa tão bonita”, afirmou Lissauer.

O Encontro Nacional de Muladeiros de Iporá teve início em 2008 quando um grupo de amigos apaixonados por muares, criou o encontro para unir criadores de muares de todo o País. A edição de 2018 acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro e reúne os principais criadores de muares do Brasil. Na programação grandes shows prometem agitar os dias de evento, além de premiações exclusivas e atrações, como o grandioso desfile pelas ruas com mais de 2.500 animais, provas envolvendo mulas, a queima do alho, leilões e escolha da Garota AMOG.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.