Ícone alego digital Ícone alego digital

José Eliton fala sobre metas que serão desenvolvidas a partir de abril

15 de Fevereiro de 2018 às 16:32

Em entrevista à Agência de Notícias da Assembleia Legislativa, antes da sessão de abertura dos trabalhos legislativos em 2018, o vice-governador José Eliton (PSDB), falou sobre a expectativa para assumir o cargo de Governador do Estado de Goiás a partir do mês deabril.

“Estamos prontos para a missão de suceder o govenador, Marconi Perillo (PSDB). As principais metas serão garantir que o Estado caminhe para frente por meio da modernização e consolide políticas públicas transformadoras. O Estado não pode retroceder, não queremos a volta de oligarquias.  Vou trabalhar para que Goiás esteja focado na geração de oportunidades para todos os goianos, portanto é nessa linha que vamos seguir ”, explicou.

José Eliton ressaltou que fez um bom preparatório durante o tempo que atuou como vice-governador de Goiás. “Foram sete anos e meio trabalhando no cargo que me foi destinado. Naturalmente, passamos por diversas dificuldades e momentos de crises, mas tivemos condições de superar todas elas com excelência ”, enfatizou.

O futuro governador finalizou dizendo que “ meu foco agora é a administração, ratifico que meus olhos estarão totalmente voltados para a Administração Pública ”, encerrou José Eliton.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.