Em Trindade, deputado Francisco Oliveira discute projeto da Defensoria Pública

20 de Fevereiro de 2018 às 14:38

Na última sexta-feira, 16, o deputado Francisco Oliveira (PSDB), líder do Governo, esteve na prefeitura de Trindade na companhia do presidente da Associação Goiana de Municípios, AGM, prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio Resende. Ao lado do prefeito Jânio Darrot, da Defensora Pública-Geral do Estado de Goiás, Lúcia Moreira e dos subdefensores Saulo Carvalho e Marcelo, foi discutida a instalação da Defensoria Pública no prédio da prefeitura.

O prefeito Jânio Darrot autorizou esse novo serviço, que estará à disposição da população mais carente de Trindade. De acordo com Francisco, o prefeito teve a atenção e o carinho em acompanhá-lo em cada sala para conhecer todos os servidores da administração. Oliveira agradeceu a sensibilidade do prefeito em favor do povo de Trindade e pela oportunidade de representar a prefeitura junto ao Governo do Estado, enquanto membro Legislativo. “Agradeço também ao governador Marconi Perillo pela atenção com os interesses de Trindade, autorizando obras e benefícios para a população”, frisou o líder.