Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo se declara contrário a requerimento apresentado por José Nelto

20 de Fevereiro de 2018 às 16:48

O deputado Major Araújo (PRP) subiu à tribuna durante a sessão ordinária para se manifestar em relação ao requerimento do deputado José Nelto (MDB) que pede intervenção militar na Segurança Pública do Estado de Goiás. Segundo Major, o problema de segurança pública do Estado não exige intervenção militar, mas sim, mais investimento por parte do Governo do Estado.

“Não poderia deixar de manifestar a respeito desse assunto. Entendo que nós não temos ambiente para uma intervenção na segurança pública do Estado, porque temos boa força de policiamento. Nós não temos investimento em segurança pública e isso faz com que o Goiás seja o 8° Estado mais violento do país segundo o anuário da violência medido pelo Ministério da Justiça”, declarou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.