Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura Lemos declara voto contrário à requerimento proposto por José Nelto

20 de Fevereiro de 2018 às 16:42

Durante a Ordem do Dia, desta terça-feira, 20, a deputada Isaura Lemos (PCdoB) encaminhou voto desfavorável ao requerimento proposto pelo deputado José Nelto (MDB) que pretende solicitar intervenção militar para resolver problemas de segurança pública no Estado de Goiás.

Segundo a deputada deve-se investir primeiramente em políticas consistentes para a segurança no Estado. “Segurança Pública não se resolve com ações mirabolantes, tanques de guerra e exército nas ruas. O exército existe para combater forças invasoras de outros países, proteger nossas fronteiras. Precisamos de recursos para a inteligência da polícia para o combate do narcotráfico e do sistema de crime que é feito até mesmo dentro das prisões”, explica.

A deputada ainda ressaltou que a intervenção militar que acontece no Rio de Janeiro é uma manobra para desviar a atenção do fracasso da Reforma da Previdência. “Não podemos comparar Goiás com o Rio de Janeiro em nenhum quesito, não acredito que a intervenção que está sendo feita lá é para resolver os problemas de segurança, mas sim para colocar uma cortina de fumaça na derrota do governo por não conseguir votos necessários para Reforma da Previdência” afirma.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.