Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Líder do Governo Francisco Oliveira se reúne com prefeito e primeira-dama de Trindade

21 de Fevereiro de 2018 às 15:30

Nesta terça-feira, 20, o deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB) esteve em Trindade, em audiência com a primeira-dama Dairdes Darrot e com o prefeito, Jânio Darrot (PSDB). Foram discutidas demandas de interesse da cidade como ações e parcerias junto ao Governo do Estado, entre elas a instalação de dois colégios militares, que já foi autorizada pelo governador Marconi Perillo e está em tramitação na Assembleia Legislativa.

Para Francisco, o prefeito Jânio realiza a melhor gestão de Trindade e ficará na história da cidade, pois é humilde, trabalhador, honrado e honesto. Segundo ele, o governador Marconi tem um carinho especial por esse casal de amigos e grandes gestores que tem transformado a qualidade de vida da população trindadense. “É um privilégio representar os interesses da cidade e de toda equipe junto ao Governo e na Assembleia”, reiterou Francisco.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.