Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto é relator de importantes projetos para o Entorno do DF

21 de Fevereiro de 2018 às 18:32

O jovem deputado estadual Diego Sorgatto (PSB) foi o relator na tarde desta quarta-feira, 21, na Comissão Mista da Assembleia Legislativa, de dois projetos de grande interesse da população do Entorno do Distrito Federal. O primeiro autoriza o Governo do Estado a receber uma área doada pela prefeitura de Valparaíso de Goiás, para que possa ser instalado o tão sonhado hospital da rede HUGO, que atenderá toda a região do Entorno. O segundo projeto, não menos importante, é o da implementação de um Colégio Militar na cidade de Santo Antônio do Descoberto, no bairro Cidade Eclética, um pleito antigo que agora se torna realidade e que beneficiará centenas de famílias na área da educação. 

"São projetos muito importantes que contemplam a região que representamos na Assembleia Legislativa, a do Entorno de Brasília, que carece de mais recursos e desenvolvimento por parte do Governo do Estado. Graças a Deus o governador Marconi Perillo (PSDB) se sensibiliza com nossa região e faz um trabalho digno de aplausos para beneficiar os cidadãos do Entorno", ressaltou Diego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.