Marquinho Palmerston agradece governador Marconi pela reconstrução da GO-173

18 de Janeiro de 2018 às 08:00

Representante do Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marquinho Palmerston agradece ao governador Marconi Perillo, vice-governador José Eliton e  presidente da Agetop, Jayme Rincón, pelas obras de reconstrução da GO-173, que liga Britânia a Santa Fé de Goiás, entregue nesta sexta-feira (18).

O parlamentar lembra que essa foi uma de suas primeiras solicitações, ainda nos primeiros dias de mandato, e que lutou muito para concretizar. "Apresentei o ofício ao Governador em março de 2015 e, desde então, estive várias vezes com o presidente da Agetop e com o próprio Governador para solicitar agilidade ao nosso pedido", afirma.

"Era um trecho que necessitava de melhorias para garantir a segurança dos motoristas. Agradeço à população que confiou em nosso trabalho e, especialmente, ao Governo de Goiás por efetivar esse compromisso", destaca Marquinho Palmerston.