Vitti prestigia entrega de moradias em Palmeiras e anuncia liberação de mais de R$ 480 mil para o município

26 de Fevereiro de 2018 às 15:03
Crédito: Denise Xavier
Presidente Vitti participa do evento na cidade de Palmeiras

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), prestigiou na tarde desta sexta-feira, 23, ao lado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do governador Marconi Perillo (PSDB) e do prefeito Vando Vitor (PSDB), a entrega de 260 moradias da terceira etapa do residencial Maria Pires Perillo, em Palmeiras de Goiás. Na ocasião, Vitti anunciou ainda a liberação de R$487.500,00 para obras de infraestrutura na cidade.

Em seu discurso, o presidente do Legislativo goiano ressaltou a importância dos benefícios para a população e agradeceu o ministro Baldy pelo repasse dos recursos para Palmeiras.

“Com muita solicitude o ministro Baldy atendeu o meu pedido e esses recursos vão contribuir muito para a qualidade de vida da nossa população. Só tenho a agradecer pelos vários benefícios que chegam aqui em nossa cidade, seja pelas minhas mãos ou pelas mãos dos colegas deputados, estão chegando para mim, que sou daqui e para todos os meus conterrâneos”, disse.

Também participaram da solenidade o deputado federal Marcos Abrão (PPS), o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, vereadores, secretários municipais e dezenas de prefeitos das regiões vizinhas.