Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral condecora importantes mulheres da área da educação de Rio Verde

09 de Março de 2018 às 11:33

No Dia Internacional da Mulher, o deputado estadual Karlos Cabral participou de uma sessão solene na Assembleia Legislativa, em celebração à data que homenageia mulheres goianas de destaque, condecorando-as com a Comenda Berenice Teixeira Artiaga, primeira mulher eleita deputada estadual em Goiás.

Na ocasião, Karlos Cabral entregou a Comenda para Rita de Cássia Ferreira, que é coordenadora Geral da Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte de Rio Verde e Gecilda Facco Cargnin, coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Almeida Rodrigues, também de Rio Verde.

“Aproveitamos as homenagens para celebrar as conquistas e lembrar o papel e a importância da atuação delas no município, e como elas ocupam importantes cargos fazendo Rio Verde melhor e mais justo na área da educação”, frisou Karlos Cabral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.