Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto participa de inauguração de Colégio Estadual em Novo Gama

12 de Março de 2018 às 11:19

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB) participou na última sexta-feira, 09, em Novo Gama, juntamente com o governador Marconi Perillo (PSDB), a prefeita Sonia Chaves (PSDB), o deputado federal Célio Silveira (PSDB), demais autoridades e a população, da inauguração de mais um Colégio Padrão do Século XXI, o Colégio Estadual Mont Serrat. A unidade possui 12 salas de aula, laboratório de ciências, laboratório de informática, quadra de esportes e diversos outros espaços educativos para os alunos. 

Com investimentos na ordem de 4,5 milhões de reais, a escola atenderá 1500 crianças e adolescentes do Mont Serrat e região. "A nossa luta, o nosso trabalho com responsabilidade como deputado da base na Assembleia Legislativa valeu a pena, conseguimos equilibrar as contas do Governo e agora os investimentos estão sendo feitos", frisou Diego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.