Carlos Antonio lamenta falecimento de vereadora de Anápolis, Vilma Rodrigues

15 de Março de 2018 às 09:00

O deputado estadual Carlos Antonio (PSDB) consterna-se com o passamento da vereadora de Anápolis, Vilma Rodrigues, anunciado na tarde desta quarta-feira, 14. "Vereadora, radialista, mãe, amiga, guerreira e batalhadora, Vilma era uma mulher dedicada à família e que nutria um amor e carinho sem igual pela cidade de Anápolis. Querida pela população, somou em sua história atitudes e posições que a legitimou a figurar uma das personalidades que serviu de exemplo ao município", disse o deputado ao registrar, em Plenário, condolências e solidariedade à família e amigos.