Rodovia GO-425 poderá ser denominada Vicente de Paula

19 de Março de 2018 às 09:11

Tramita na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 929/18, oriundo da Governadoria, que trata da denominação da Rodovia GO-425, conhecida como rodovia Barraca Serra. O trecho em questão abrange o entroncamento da BR-060 e o início do perímetro urbano de Santo Antônio do Descoberto, e, segundo a propositura, passará a ser denominada “Vicente de Paula” .

De acordo com a proposta, o homenageado conhecido como Vicente Sadema morreu em 16 de dezembro de 2016. Ele era morador de Santo Antônio do Descoberto desde 1987 e contribuiu multiplamente com o progresso do município. Vicente também foi vereador por dois mandatos e secretário municipal de Viação e Obras, Fazenda e Indústria. O homenageado também exerceu atividades nas áreas comercial e jornalística.

A proposta foi encaminhada para análise na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).