Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto recebe equipe da Segplan para definirem ajustes finais da instalação do Vapt Vupt do Jardim Ingá

20 de Março de 2018 às 10:45
Resultado de várias reuniões entre o deputado estadual Diego Sorgatto (PSB), o deputado federal Célio Silveira (PSDB) e o governador Marconi Perillo (PSDB), o Vapt Vupt - Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão já é uma conquista garantida para o Distrito do Jardim Ingá, em Luziânia. Representante do Distrito na Assembleia Legislativa, Diego esteve nos últimos dias vistoriando o espaço onde será instalado o órgão na região, um pedido antigo dos moradores.

“Muito em breve inauguraremos mais essa conquista, que é um sonho antigo da população. Sabemos da necessidade de uma unidade do Vapt Vupt para o Ingá, e temos trabalhado diuturnamente junto ao Governo do Estado para que os serviços oferecidos pelo órgão sejam prestados aos moradores”, ressaltou Diego.

Importante Programa do Governo Estadual, o Vapt Vupt oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos oriundos das esferas federal, estadual e municipal, e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público. "O Jardim Ingá conta hoje com quase 100 mil habitantes, diante disso torna-se necessário para a população contar com os diversos serviços oferecidos pelo órgão, que já se consolidou como referência na prestação de serviços públicos de qualidade ao cidadão”, finalizou Diego sorgatto.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.