Júlio da Retífica acompanha Governador em visita ao Norte do Estado

21 de Março de 2018 às 14:28

Na última sexta-feira, 16, o governador Marconi Perillo, em inauguração de obras, juntamente com o deputado Júlio da Retífica (PSDB) fizeram a entrega de benefícios em várias cidades da região Norte. A comitiva percorreu os municípios de Campinaçu, Montividiu do Norte, Trombas, Formoso, Santa Tereza de Goiás, encerrando em Porangatu.

No município de Campinaçu foram recebidos pelo prefeito Milsinho (PP) e sua esposa, primeira-dama Joana Darc, para entrega do convênio do programa Goiás na Frente, no valor de R$ um milhão de reais, que será utilizado para o recapeamento e pavimentação asfáltica. A solenidade aconteceu no Centro Cultural.

Em Montividiu do Norte, houve a entrega de vários benefícios dos programas sociais Renda Cidadã, Pró-Jovem e Bolsa Família, ao lado da prefeita Cirinha da Farmácia (PTB), do vice Wanderlei da Nogueira (MDB) e dos vereadores e diversas autoridades.

Trombas teve a inauguração do importante Ginásio de Esportes, vereador Valdeci Santos, uma obra orçada em R$ 1,1 milhão e já está pronta para receber atividades esportivas. A recepção ficou por conta do prefeito Agostinho da Nóbrega (PSDB), e o vice-prefeito Ranoel Dourado (PTB).

Em Formoso, na presença da prefeita Alessandra Rosa (PSDB) o governador entregou a reforma do Terminal Rodoviário, Joselito Gomes da Silva, e em seguida fez visita às obras do Programa Goiás na Frente.

Em Santa Tereza de Goiás, a penúltima cidade visitada, o prefeito Edson Palmeiras (PSDB) e lideranças do município e região preparou uma festa no Centro Social Urbano, onde assinou o convênio Programa do Goiás na Frente no valor R$ 1 milhão. Estavam presentes também os beneficiários do programa Renda Cidadã.

Após passar por cinco cidades do Norte goiano, as autoridades chegaram a Porangatu, onde o prefeito Pedro Fernandes (PSDB), preparou uma calorosa recepção no Tattersal do Sindicato Rural de Porangatu. Na ocasião foram entregues Cheques Moradia, modalidade reforma, a segunda parcela do Programa Goiás na Frente e a Estação de Tratamento de Esgoto, que atenderá os mais de 13 mil domicílios da cidade. Foram investidos quase R$ 44 milhões neste sistema.