Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto viabiliza Colégio Militar para Santo Antônio do Descoberto

22 de Março de 2018 às 15:39

Foi aprovado em segunda votação e encaminhado para a sanção do Governador, o autógrafo de lei que cria um Colégio Militar no município de Santo Antônio do Descoberto, no bairro Morada Nobre.

"Esse foi um projeto que articulei pessoalmente junto ao governador Marconi Perillo e tive a honra de ser o relator do mesmo na Casa. Como representante da cidade na Assembleia Legislativa fico muito feliz que a minha atuação votando e aprovando projetos do Governo do Estado ainda no início do nosso mandato, tenha possibilitado investimentos como este, que beneficiará centenas de alunos da rede estadual", frisou Diego.

O Colégio Militar é um modelo de referência na prática de estudos, onde oferece além de uma ótima qualidade de ensino, diversas práticas esportivas tais como: judô, karatê, capoeira, futsal, voleibol, basquetebol, handebol, xadrez, natação e dança, sendo também ministradas aulas de Noções de Cidadania, resgatando o civismo e sendo base fundamental para a formação de nossos alunos como cidadãos conscientes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.