Júlio da Retífica participa do encontro regional do PTB em Itumbiara

16 de Abril de 2018 às 12:23

Recém-filiado ao PTB, o deputado Júlio da Retífica marcou presença no Encontro Regional do partido realizado no sábado, 14, na cidade de Itumbiara, no Sul do Estado. A reunião foi comandada pelo presidente do Diretório Regional, deputado federal Jovair Arantes, e contou com a participação de diversas lideranças de siglas aliadas, entre elas o governador José Eliton Júnior (PSDB) e o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Francisco Oliveira (PSDB).

Júlio da Retífica obteve 27.664 votos na eleição de 2014 e aproveitou a janela partidária, permitida pela nova legislação eleitoral, para trocar o PSDB pelo PTB. Hoje, em Goiás, o PTB tem 14 prefeitos, 11 vice-prefeitos e 145 vereadores.

Na Assembleia Legislativa, além de Júlio da Retífica, o PTB conta ainda com os deputados Henrique Arantes, Daniel Messac e Carlos Antonio.