Simeyzon entrega ambulância na cidade de Fazenda Nova

16 de Abril de 2018 às 17:37

O deputado estadual Simeyzon (PSD) entregou na manhã desta segunda-feira, 16, mais uma ambulância para um município goiano. A cidade agraciada foi Fazenda Nova e o veículo foi comprado pela prefeitura por meio de emenda parlamentar apresentada pelo deputado.

A solenidade de entrega aconteceu na prefeitura de Fazenda Nova, e contou com as presenças do vice-prefeito, Suaild, o secretário de saúde, Marco Antônio, a secretária administrativa do município, Geiele, além do Pr. Itajaí Cássio e de funcionários da prefeitura.

"Acredito que politica bem feita leva resultados práticos para a população dos municípios. É o que chamo de política prática", afirmou Simeyzon.