Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Projeto de Diego que insere pessoas com deficiência em peças publicitárias no Estado vira Lei

18 de Abril de 2018 às 09:29
O governador José Eliton (PSDB) sancionou nesta segunda-feira, 16, o autógrafo de Lei Nº 20.041/2018, de autoria do deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB), que determina a participação de pessoas com deficiência nas peças publicitárias de prestação oficial de contas do Governo de Goiás. 
 
De acordo com a lei, “nas licitações para a prestação de serviços de publicidade, os órgãos e as entidades contratantes deverão estabelecer, nos instrumentos convocatórios, a exigência de participação de pessoas com deficiência nas peças publicitárias em percentual de, pelo menos, 20% das pessoas participantes”.
 
“Ao promover ações de visibilidade, nas quais estejam inseridas pessoas com deficiência, proporcionamos a oportunidade de que haja o reconhecimento das diferenças e distinções, estimulando um maior respeito e solidariedade. A inserção dessas pessoas no mercado de trabalho contribui com a reconstrução da autoestima e o empoderamento”, diz Diego Sorgatto.

Leia o texto da lei aqui: https://goo.gl/wnDcBV
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.