Deputado marca audiência pública em Bonópolis para o dia 24 de maio

19 de Abril de 2018 às 09:41

Ao encerrar a reunião na sede do Conselho Tutelar de Bonópolis, o deputado Carlos Antonio (PTB) agendou para o dia 24 de maio a realização de uma audiência pública, na Câmara Municipal, às 14 horas, para debater temas relacionados à criança e ao adolescente, tais como mutilação, abuso sexual e drogas.

Carlos Antonio assumiu, ainda, o compromisso de levar um advogado para cuidar dos casos de mães que estão com pensões alimentícias em atraso, e também uma psicóloga e delegada de Polícia Civil para ministrar palestras.

Além dos conselheiros tutelares, participaram da reunião: Claudiene Martins, secretária municipal de Assistência Social, e Jair de Souza, presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente.