Talles Barreto destaca as primeiras ações do governador José Eliton

19 de Abril de 2018 às 15:27

O segundo parlamentar a subir à tribuna durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 19, foi o deputado Talles Barreto (PSDB). A sessão está sendo realizada no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

O parlamentar falou sobre a reunião que teve com o governador José Eliton (PSDB), no Palácio das Esmeraldas, na manhã de hoje.

“Tivemos o 14° dia sob o comando do doutor José Eliton, que vem dedicando sua vida ao Governo do Estado, e está tendo a oportunidade de comandar, com preparo, o Estado. Muitos benefícios estão chegando a todos os municípios de Goiás. Nós sabemos a importância do municipalismo para o andamento do Estado. Muitos dos prefeitos já estão recebendo os benefícios. Novos programas serão apresentados ainda essa semana, como do Jovem Cidadão. Hoje é um dia importante, onde vemos sorrisos nos rostos dos prefeitos. É o maior programa de investimento do Brasil”, afirmou.