Lincoln Tejota entrega benefícios do Goiás na Frente a municípios parceiros

19 de Abril de 2018 às 15:35

O deputado estadual e presidente do PROS em Goiás, Lincoln Tejota, participou, na tarde desta quinta-feira, 19, da solenidade de entrega de repasses do Programa Goiás na Frente, no valor de R$ 12 milhões, a 32 cidades goianas.

A solenidade, que ocorreu no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, foi comandada pelo governador José Eliton (PSDB) e contou com a presença do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), idealizador do programa.

Nesta etapa, mais três municípios parceiros de Lincoln Tejota foram contemplados, Trombas, Uirapuru e Goiatuba. Os prefeitos Agostinho (PSDB), Bila (PSDB) e Zézinho Vieira (PP) receberam R$ 334 mil, R$ 300 mil e R$ 594 mil, respectivamente. Os recursos serão investidos em recapeamento e pavimentação.

Segundo o presidente do PROS, o Goiás na Frente é o maior programa municipalista do Brasil. "Nossas prefeituras passam por grandes dificuldades e o Governo de Goiás mais uma vez saiu à frente dos demais Estados. Esses recursos ajudarão no desenvolvimento de nossas cidades", disse.

Em discurso, José Eliton fez questão de agradecer aos deputados estaduais que “tiveram papel fundamental” na distribuição dos recursos do programa.