Aberta sessão solene em homenagem a guardas civis municipais

23 de Abril de 2018 às 20:14

O deputado Bruno Peixoto (MDB) declarou aberta a sessão solene em homenagem a guardas civis municipais. Serão entregues certificados a 94 servidores em agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado. O evento tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta segunda-feira, 23.

Fazem parte da Mesa Diretiva o secretário de Estado chefe da Casa Militar, Divino Alves de Oliveira; o homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, Romário Barbosa Policarpo; o presidente da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, José Eulálio Vieira. E ainda, a primeira Dama do Município de Goiânia, Iris de Araújo; o subcomandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Gilásio Athaíde Cavalcante Filho; o comandante da Guarda Civil de Quirinópolis, Percival Ferreira; o presidente da Associação Comercial e Industrial da Avenida Bernardo Sayão e Região, Cairo Myron Ramos.

O início da solenidade foi marcado pela execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda da Guarda Civil Metropolitana, sob a regência de Felipe Alves.