Karlos Cabral recebe vereadores de São João D'Aliança e anuncia emenda de R$ 150 mil

24 de Abril de 2018 às 10:52

O deputado estadual Karlos Cabral recebeu na manhã desta terça, 24, em seu gabinete, os vereadores Evenilson Dantas (Paraíba) e Joelmar Ferreira (Mário do Balanço) de São João D'Aliança. Na ocasião o deputado fez o anúncio do pagamento de uma emenda no valor de R$ 150 mil para aquisição de uma van para transporte de pacientes do município para Brasília e Goiânia.

A emenda é fruto de um trabalho de parceria entre o deputado Karlos Cabral e o vereador Paraíba, que são colegas de partido, o PDT. "O deputado Karlos Cabral sempre nos atende com muita atenção, olhando para a necessidade do povo. Hoje comemoramos esta conquista que vai garantir saúde e conforto para as dezenas de pessoas de São João D'Aliança que precisam de transporte diário para fazerem tratamento na capital", comentou o vereador Paraíba.

"Quando o vereador Paraíba nos apresentou esta demanda prontamente fizemos a solicitação ao Governo estadual. Estou muito feliz por contribuir com a administração de São João D'Aliança neste trabalho que tem feito a diferença na vida da população", comemorou o deputado Karlos Cabral.