Ícone alego digital Ícone alego digital

Mané de Oliveira aponta conquistas de José Eliton à frente do Governo

16 de Maio de 2018 às 15:33

O deputado Mané de Oliveira (PSDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 16, para lembrar que disse anteriormente, que sempre mostraria as verdades do Estado, quando a oposição acusasse o Governo, sem provas e de forma leviana.

O parlamentar lembra que quando um governante tem 49% de aprovação em menos de um mês de Governo, é algo histórico e sem precedente. “A prefeitura não faz 80% do que deveria, mas graças ao governador José Eliton (PSDB), a violência no eixo Anhanguera diminuiu, o tempo de espera para atendimento do HGG diminuiu, o hospital do diabético é uma realidade, e ainda, mais de 20 cirurgias bariátricas são realizadas por mês, de graça, também no HGG”, apontou.

Mané finalizou dizendo que o atual Governador faz aquilo que é o dever de um gestor público e confirma ainda que Goiânia passará por uma melhora significativa, graças ao seu trabalho, “Tenho certeza que José Eliton é melhor opção para Goiás e por isso eu aposto nele”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.