Ícone alego digital Ícone alego digital

Francisco Oliveira prestigia lançamento do Festival Aruanã EmCanto

17 de Maio de 2018 às 09:15

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Francisco Oliveira (PSDB) registrou presença na solenidade de lançamento da 5ª edição do Festival Aruanã EmCanto, realizada na quarta-feira, 16, no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico. O evento foi comandado pelo governador José Eliton Júnior e contou com a participação do presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia e do prefeito anfitrião, Hermano Carvalho (PSDB).

Segundo Francisco Oliveira, a realização do festival deve atrair mais de 60 mil pessoas para a cidade de Aruanã, gerando empregos e uma grande movimentação em hotéis e pousadas da região. Ele lembra, por exemplo, que o Governo do Estado já liberou nada menos do que R$ 1 milhão para a realização da temporada no Rio Araguaia: “O turismo é o meio mais importante para fomentar a economia.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.