Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto participa de entrega de cartões do Programa Renda Cidadã em Luziânia

18 de Maio de 2018 às 10:21

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB), representante do Entorno do Distrito Federal na Assembleia Legislativa, participou nesta quinta-feira, 17, em Luziânia, ao lado do governador José Eliton (PSDB), deputado federal Célio Silveira (PSDB), vereadores da cidade e população, da entrega de benefícios aos moradores do município. Dentre eles, 3.876 cartões do Renda Cidadã, que vão impactar na vida de quem mais precisa.

"Este é mais um importante projeto do Governo Estadual, e fico feliz de podermos beneficiar nosso Povo deste município que amo. Obrigado governador e obrigado meu grande amigo e sempre líder Marconi, por vocês sempre nos atenderem nos anseios da nossa população. Estamos juntos por Luziânia, estamos juntos por Goiás", finalizou Diego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.