Ícone alego digital Ícone alego digital

Coordenadora de Saúde da Polícia Civil destaca atendimento especializados a menores vítimas de abuso

18 de Maio de 2018 às 11:02

Em sua fala, a coordenadora de Saúde da Polícia Civil, Aliciana Oliveira de Freitas, destacou a importância da atenção às vítimas, no decorrer da apuração dos crimes contra menores de idade no Estado. Ela participa da sessão especial em homenagem ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual das Crianças e Adolescentes.

“A nossa função é proteger vocês e mostrar o quanto são importantes. Nossa atuação é contra todas as violências: sexual, física, psicológica, negligência, maus tratos. O nosso olhar, que na maior parte do tempo esteve voltado apenas para o autor do crime, que deve ser penalizado, passa agora a dar uma atenção especial a vocês, de forma que não sofram com processos de revitimização”, explicou a policial e psicóloga, dirigindo-se aos estudantes presentes.

O evento, uma iniciativa da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), está em andamento, na manhã desta sexta-feira, 18, no Plenário Getulino Artiaga, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A cerimônia marca também o lançamento oficial do selo comemorativo dos 18 anos da campanha nacional Faça Bonito, realizado em parceria com os Correios em Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.