Francisco Oliveira participa, ao lado do Governador, da 61ª edição do programa Governo Junto de Você em Trindade

18 de Maio de 2018 às 17:36

Nesta quinta-feira (17) o deputado estadual, líder do Governo, Francisco Oliveira participou ao lado do governador José Eliton, do prefeito Jânio Darrot e de diversas autoridades da entrega de vários benefícios em Trindade. Foram feitas assinaturas de convênios do programa Goiás na Frente, inauguração da Defensoria Pública, entrega de 780 óculos de grau pelo programa Governo Junto de Você e autorização para implantação dos três colégios militares cujo o líder, representante do município junto ao Governo, teve a honra de colocar em tramitação na Assembleia Legislativa.

Através da Agência Goiana de Habitação (Agehab), o Governador entregou ainda 44 Cheques Mais Moradia, na modalidade reforma, no valor de R$ 3 mil. Ainda foi entregue a terceira parcela do programa Goiás na Frente no valor de R$5 milhões de reais, foi assinada Ordem de Serviço para instalação de uma delegacia da Polícia Civil no Bairro Jardim Floresta, região leste. Além disso o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) recebeu o certificado de Acreditação da Organização de Acreditação (ONA 1). Segundo Francisco Oliveira “graças ao apoio do governador Zé Eliton e ao empenho do prefeito Jânio, Trindade está crescendo cada vez mais e se depender de mim, esse crescimento só vai aumentar. Juntos vamos trabalhar muito pelo povo trindadense!”, disse.