Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral se reúne com diretoria do Sindjustiça

23 de Maio de 2018 às 08:57

O deputado Karlos Cabral, que também é servidor de carreira do Judiciário goiano, se reuniu no final da tarde desta terça-feira, 22, com a diretoria do Sindicato dos Servidores e Senventuários da Justiça de Goiás -Sindijustiça, na sede do sindicato. Em pauta, discussão sobre projetos de interesse da categoria, como a proposta de inclusão dos pais de servidores públicos estaduais como dependentes do Ipasgo.

Durante a reunião, os sindicalistas agradeceram ao deputado Karlos Cabral pelo empenho na articulação para aprovação e sanção do projeto de alteração do Plano de Cargos e Salários do Judiciário, que conferiu gratificação de 25%, além de outros benefícios. Karlos Cabral foi o relator do projeto na Comissão Mista da Assembleia.

O parlamentar se comprometeu a continuar representando os interesses de todos servidores públicos na Casa de Leis, em especial os servidores da Justiça. "Me sinto honrado e responsável por representar nossa categoria no Parlamento goiano, por se tratar de servidores que defendem a justiça e zelam pela aplicação das leis na sociedade", frisou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.