Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão especial segunda-feira, 28, homenageia o Dia da Indústria e Sesi/Senai

23 de Maio de 2018 às 18:38

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza sessão especial na próxima segunda-feira, 28, às 20 horas, em homenagem ao Dia da Indústria e às unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Faculdade Ítalo Bologna e do  Serviço Social da Indústria (Sesi) Clube Antônio Ferreira Pacheco, que completaram 50 anos. Na oportunidade, serão entregues a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a 23 personalidades do Sistema Indústria de Goiás (Fieg/Sesi/Senai). A iniciativa é do deputado Luis Cesar Bueno (PT).

O economista Paulo Vargas, diretor regional do Senai, superintendente do Sesi e coordenador administrativo das áreas compartilhadas das instituições, além de ser membro do Comitê Executivo de Planejamento da Confederação Nacional da Indústria (CNI), agradece ao parlamentar petista pela propositura: “Foi uma feliz e oportuna iniciativa, não apenas a propósito do Dia da Indústria, celebrado anualmente em 25 de maio, mas, sobretudo, pelo reconhecimento ao trabalho do Sesi e do Senai, que há 50 anos contribuem para o desenvolvimento do Estado de Goiás e do nosso País”.

Personalidades que serão homenageadas com a Medalha Pedro Ludovico, a mais alta comenda do Poder Legislativo estadual:

Antônio Ferreira Pacheco (In Memorian) – Representado pelo filho Antônio Ferreira Pacheco Júnior
Luiz Carlos Ribeiro
Paulo Afonso Ferreira
Sônia Maria de Rezende
Antônia de Freitas Silva Stecca
Ari Azevedo (In Memorian) – Representado pela filha Grace Helena
Clarissa Cardoso Ramos
Dario Queija de Siqueira
Fernando Candido Rodrigues
Heitor de Oliveira Pinheiro
Ivone Maria Elias Moreyra
Jair Braz de Oliveira
Luiz Marques da Silva
Marcos Antonio Mariano Siqueira
Mário Renato Guimarães de Azevedo
Misclay Marjorie Correia da Silva
Mozar Soares Filho

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.