Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Oliveira acompanha governador Zé Eliton durante entrega de casas em Anicuns

06 de Junho de 2018 às 18:16

O líder do Governo, Francisco Oliveira (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira, 6, em Anicuns ao lado do governador José Eliton que entregou 50 casas por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e assinou convênios do programa Goiás na Frente.

De acordo com Francisco a população se alegra cada vez mais com um governo comprometido que leva benefícios essenciais para a cidade. Ele elogiou a gestão do prefeito Zé da Ferragista, que também tem trabalhado muito pela cidade, assim como o deputado Lincoln Tejota, parceiro e também representante do município na Assembleia.

Esteve presente no evento o filho de Anicuns, procurador de Justiça, Demóstenes Torres que também é apoiador das demandas da população anicuense. “Parabéns ao governador pelo apoio e por tudo que tem feito por Anicuns e a todos que contribuem de forma direta ou indireta pelo desenvolvimento do município”, pontuou o líder. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.