Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles critica falta de quórum e alfineta bancada do PSDB

07 de Junho de 2018 às 18:54

Único a discursar no Pequeno Expediente desta quinta-feira, 7, o deputado Cláudio Meirelles (PTC) fez uma leitura da sessão ordinária desta tarde, que foi encerrada por falta de quórum para apreciação de projetos de lei constantes Ordem do Dia.

Em tom de crítica, ele alfinetou a bancada do PSDB, a maior da Assembleia Legiislativa, que se encontrava com baixa representatividade na oportunidade. A ausência da bancada, na sessão de hoje, conforme Meirelles, é porque os deputados estariam em evento do governador José Eliton (PSDB), de entrega cartões do Renda Cidadã. "Eles estão comendo demais e engordando. E quem engorda fica lento. Por isso o Brasil não vai pra frente". #DepClaudioMeirelles #DeputadoClaudioMeirelles #Alego  #ComféemDeusestoutrabalhando

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.