Jean Carlo entrega ambulância em Anicuns

12 de Junho de 2018 às 12:01

Uma ambulância adquirida por meio de emenda parlamentar foi entregue nesta terça-feira, 12, pelo deputado estadual Jean Carlo (PSDB) aos moradores de Anicuns. O veículo foi uma solicitação dos vereadores Marcos Vinícius, Rangell Hipólito e Carlos.

A entrega foi realizada na porta da Prefeitura, no centro da cidade, e contou com a presença do prefeito Zé da Ferragista e da secretária Municipal de Saúde, Cleida Lopes.

“Fico feliz em poder trazer esse benefício para a Saúde do município, para dar um apoio, suporte para esta área. Sempre fui bem acolhido aqui, tive uma boa votação na última eleição, e é uma forma de retribuir”, disse Jean durante a solenidade de entrega.