Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto participa de eventos em Orizona, Anápolis e Piracanjuba

12 de Junho de 2018 às 17:24

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) participou de importantes eventos nos municípios de Orizona, Anápolis e Piracanjuba. Em Orizona, participou da entrega dos cartões do Programa Renda Cidadã, levando recursos as famílias que mais necessitam. "Fico feliz, sei da importância do nosso trabalho sério e responsável na Assembleia Legislativa, desde o primeiro dia de mandato, o que propicia hoje cada vez mais benefícios e recursos ao povo goiano", ressaltou.

Em Anápolis esteve na Capela Santo Antônio, na Santa Missa da Festa em Louvor a Santo Antônio, junto do amigo e conselheiro Pe. Luiz, em um momento de muita fé e gratidão pelas bençãos e proteção de nosso Deus. Diego agradeceu a amizade e conselhos recebidos pelo padre, que vem fazendo um trabalho muito especial na região.

Já em Piracanjuba, prestigiou a abertura dos Jogos Abertos, juntamente com o superintendente executivo de esportes Télio Rodrigues, o presidente da Câmara Municipal de Palmelo Ivair, demais autoridades e a população. "Essa competição realmente movimenta e valoriza o esporte e a juventude nos municípios goianos. Parabéns Zé Eliton e Telio pela organização e iniciativa", ressaltou Sorgatto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.