Ícone alego digital Ícone alego digital

Auditório Solon Amaral é palco, em instantes, de entrevista com o ex-deputado federal Vilmar Rocha

13 de Junho de 2018 às 09:50

O Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás será palco, a partir das 10 horas, de uma entrevista coletiva do ex-deputado federal Vilmar Rocha, presidente estadual do PSD. A coordenação é do Clube dos Repórteres Políticos de Goiás (CRPG), presidido pelo jornalista Ulisses Aesse, editor do jornal "Diário da Manhã".

Ulisses Aesse adiantou que os repórteres estarão à vontade para questionar o entrevistado. “Vilmar Rocha já nos deixou claro que responderá a todos as perguntas que forem formuladas a ele”, ressaltou o presidente do CRPG.

Pretenso candidato a senador da República, Vilmar Rocha, que foi deputado estadual por duas legislaturas, é ex-secretário de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos no Governo Marconi Perillo, vai defender a posição pessoal dele nas eleições majoritárias de outubro próximo. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.