Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto afirma que eleição vai mudar correlação de forças no Estado

13 de Junho de 2018 às 15:30

O deputado José Nelto (Podemos) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 13, para rebater o discurso do deputado Mané de Oliveira (PSDB) que o antecedeu e elogiou o trabalho do governador José Eliton (PSDB). Ele afirmou que o ex-governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB), ficou 20 anos no poder e não conseguiu resolver o problema da violência do eixo Anhanguera e que Mané admite isso quando diz que o atual Governador soluciona o problema.

O parlamentar diz não entender de onde vem essa força de José Eliton (PSDB), pois pesquisas mostram ele na lanterna, nas intenções de voto. Nelto afirmou ainda que garante que o atual Governador irá perder as eleições no primeiro turno. “O mais grave de tudo é que Marconi Perillo é terceiro lugar na disputa pelo Senado, segundo pesquisa do jornal Diário da Manhã". José Nelto afirma que Marconi  manda em tudo em Goiás, "mas não manda no povo e em breve haverá uma revolta, essa elite de coronéis será derrotada, pois hoje, Ronaldo Caiado é a renovação da política. Não tem nenhum coronel com ele, é o povo que cuida da sua campanha” afirmou José Nelto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.