Talles Barreto destaca importância do trabalho prestado por profissionais do ensino público em Goiás

13 de Junho de 2018 às 19:59

Ao abrir os discursos da sessão especial em andamento na noite desta quarta-feira, 13, o deputado Talles Barreto (PSDB) fez um extenso e dedicado agradecimento a cada um dos homenageados. E destacou, nominalmente, a importância de cada um deles para a promoção da qualidade do ensino público em Goiás.

O parlamentar agradeceu, ainda, a contribuição prestada pelos homenageados para o desenvolvimento do Estado como um todo. “A Educação sempre foi uma bandeira do nosso mandato, pois desempenha um papel relevante para a consolidação da democracia no País. Parabenizo a qualidade do trabalho prestado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte na promoção de mulheres e homens melhores em Goiás”, finalizou.

No momento, estão sendo entregue 82 certificados de honra ao mérito, três Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e três Títulos de Cidadão Goiano.