Ícone alego digital Ícone alego digital

Personalidades recebem honrarias da Alego

14 de Junho de 2018 às 20:54

A Assembleia Legislativa entrega, na sessão especial desta quinta-feira, 14,honrarias a personagens que se destacam por suas contribuições ao Estado de Goiás. Por iniciativa dos deputados Daniel Messac (PTB) e Francisco Oliveira (PSDB), a solenidade da noite transcorre no Plenário Getulino Artiaga.

Na oportunidade, são homenageados com o Título de Cidadão Goiano, por iniciativa de Daniel Messac, o ex-deputado Antônio José Gavino Paixão, advogado natural de Portugal, e o delegado da Polícia Civil, Hellynton Carlos Miranda Carvalho.

Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico, maior honraria do Poder Legislativo goiano, foram entregues ao soldado da Polícia Militar e analista de sistemas, Anderson Rodrigues da Silva, ao agente penitenciário, Rafael Martins Soares de Oliveira. E ainda, aos cabos da PM, Ricardo Rocha Quinan e Woney Andrade Nunes de Souza, e ao superintendente de Reintegração Social e Cidadania (DGAP), Willian Paulo da Costa.

Já o deputado Francisco Oliveira entregou o Título de Cidadania Goiana à baiana gastrônoma e chef de cozinha, Márcia Alves Pinchemel, radicada em Goiás desde 1973. 

 



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.