Eliane Pinheiro propõe título de cidadania goiana ao brasiliense Thiago Peixoto

19 de Junho de 2018 às 09:38

Tramita na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei de nº 0630/18, de autoria da deputada Eliane Pinheiro (PSDB), que propõe conceder ao deputado federal Thiago Peixoto (PSDB) o título honorífico de Cidadão Goiano. A proposta já foi votada em primeira instância e volta ao Plenário, nesta terça-feira, 19, para uma segunda votação.

Nascido em 22 de julho de 1974, na cidade de Brasília (DF), Thiago Peixoto graduou-se em Economia pela Pontifica Universidade Católica (PUC-SP) e pós-graduou-se em Gestão de Projetos pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. No Governo do Estado, Thiago foi titular em duas Pastas, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Gestão e Planejamento. Atualmente exerce seu segundo mandato de deputado federal. Na Câmara dos Deputados, Thiago é o relator da Comissão Especial do Marco Regulatório da Economia Colaborativa e coordenador da Frente Parlamentar de Economia Digital.