Em reunião na Seduce Francisco Oliveira viabiliza licitação do Colégio Militar de Aruanã

18 de Junho de 2018 às 18:06

Nesta segunda-feira, 18, o líder do Governo, deputado Francisco Oliveira esteve em reunião com o secretário de Estado da Educação, Esporte e Lazer, Marcos das Neves, com o superintendente executivo da Seduce, Ivo Cézar e com o superintendente de Infraestrutura, Francisco das Chagas. Na ocasião, foi discutida uma boa notícia para a população de Aruanã: no dia 19 de julho vai ser licitado o término da obra do Colégio Estadual Militar Rio Vermelho.

Para o deputado que representa a cidade na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado, “é uma honra imensa atuar em busca desse colégio para Aruanã, um pedido do prefeito Hermano que está sendo atendido graças ao apoio do nosso governador Zé Eliton. Só temos a agradecer ao Governo por esses investimentos na educação do nosso Estado!”, ressaltou.