Ícone alego digital Ícone alego digital

Servidor aposentado do Legislativo será homenageado em sessão especial, às 10 horas

20 de Junho de 2018 às 08:06

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), através da Mesa Diretora e Diretoria de Gestão de Pessoas, desenvolve várias ações voltadas para a valorização do seu servidor, tanto os da ativa quanto os inativos. E para homenagear o seu servidor aposentado, nesta quarta-feira, 20, às 10 horas, haverá uma sessão especial, com intuito de reverenciar este servidor que muito contribuiu, ao longo de sua vida, com as atividades do Poder Legislativo.

O presidente José Vitti (PSDB) diz que se trata de uma iniciativa que demonstra o reconhecimento da Mesa Diretora, ao trabalho dos servidores aposentados do Poder Legislativo estadual. "Quem sempre caminhou ao nosso lado, não pode ser esquecido. O servidor aposentado deixou sua marca quando em atividade e, com esta sessão, estamos reverenciando sua participação na vida da Assembleia."

Diretoria de Gestão providenciou a confecção de crachás específicos para os aposentados, que serão entregues durante a solenidade. Aqueles servidores aposentados que ainda não fizeram o seu crachá, terão oportunidade de providenciá-lo no dia do evento, quando será atualizado o seu cadastro.

Durante a sessão, haverá ainda a apresentação do Coral dos Servidores da Alego, e em seguida exibição de um vídeo institucional, produzido pela TV Assembleia. Os aposentados Francisca Francinetti, Raimundo Gomes Filho (Raimundinho eletricista), Sebastião Pereira (Tiãozinho cinegrafista) e João Nascimento falam de momentos históricos que viveram na Alego nos últimos 40 anos. 

Diretor de Gestão de Pessoas, Tasso Honorato afirma que esta iniciativa da Casa de homenagear os servidores aposentados é para valorizá-los e demonstrar reconhecimento pelos serviços prestados e pela participação que tiveram na evolução da Casa.

Além do presidente José Vitti, discursarão na sessão o diretor Tasso Honorato, o presidente do Sindicato dos Servidores, Euclides Franco, e um representante dos homenageados. A solenidade será no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.