Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Tributação aprova relatório da LDO

20 de Junho de 2018 às 14:18

O deputado Talles Barreto (PSDB) devolveu o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) relatado para votação na Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento. Colocada em discussão, a matéria foi aprovada na Comissão e agora vai a apreciação do plenário. O parlamentar falou sobre a responsabilidade de relatar a LDO e disse que consolidou um sonho, ao emendar a matéria, inserindo o orçamento impositivo.

“Fizemos o relatório em consonância com os parlamentares, e desta forma acredito que não teremos problemas em aprová-lo. Uma base importante deste relatório é o orçamento impositivo, que é um clamor desta Casa de Leis desde a legislatura passada", disse. 

O parlamentar destacou que recebeu emendas dos deputados Luis César Bueno (PT) e Karlos Cabral (PDT), sendo algumas rejeitadas, como a extensão do Passe Livre Estudantil, e outras acatadas, como repasse de recursos para UFG de Catalão e Jataí. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.