Ícone alego digital Ícone alego digital

Conselheiros tutelares participam de audiência pública em Ceres

21 de Junho de 2018 às 14:41

Tem início, neste instante, a reunião dos Conselhos Tutelares da microrregião de Ceres. O encontro foi promovido pela Comissão da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). O evento será conduzido pelo presidente da Comissão, deputado Carlos Antonio (PTB) e tem espaço na Câmara Municipal da cidade.

A fim de avaliarem os avanços alcançados e apresentarem novas propostas, a audiência pública conta com a presença de representantes dos seguintes municípios: Barro Alto, Carmo de Rio Verde, Ceres, Goianésia, Ipiranga de Goiás, Jaraguá, Jesúpolis, Morro Agudo de Goiás, Nova América, Nova Glória, Rialma, Rianápolis, Rubiataba, Santa Rita do Novo Destino, São Patrício, Uruana e Vila Propício.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.