Ícone alego digital Ícone alego digital

Em encontro com comando da PM, Vitti discute datas de promoções

21 de Junho de 2018 às 15:22
Crédito: Divulgação
Em encontro com comando da PM, Vitti discute  datas de promoções
Presidente José Vitti e Comandante da PM

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), visitou na manhã desta quinta-feira, 21, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás Sílvio Vasconcelos e o chefe do Estado Maior, coronel André. Além da visita de cortesia ao alto escalão da PM-GO, Vitti também discutiu alguns pontos do projeto de Lei 0885/18, que trata da promoção de Oficiais e Praças e está em tramitação na Alego. 

A matéria tem o objetivo de unificar as datas de promoções por antiguidade ou merecimento de Oficiais e Praças da corporação. Segundo Vitti, a pedido do Comando e Associações de Militares, o objetivo é separar as data s propostas no texto do projeto,  fixando em 28 de julho a promoção de Oficiais e 21 de setembro para os Praças.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.