Deputado Karlos Cabral recebe homenagem do Conselho Regional de Contabilidade

21 de Junho de 2018 às 17:54

O deputado Karlos Cabral (PDT) recebeu nesta quinta-feira, 21, do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), homenagem por sua atuação e resultados obtidos em seu mandato de deputado estadual em Goiás. O evento aconteceu na sede do Conselho, em Goiânia.

A homenagem visa reconhecer a atuação parlamentar do deputado do PDT no que diz respeito aos projetos de lei apresentados que garantem direitos a população e estimulam a promoção social. Além disso, o CRC também valoriza o trabalho atento de Karlos Cabral quanto à função de fiscalização dos serviços públicos.

“É uma honra ser lembrado pelo CRC de Goiás por meu trabalho na condição de deputado estadual que exerço com muita satisfação na Assembleia Legislativa e espero continuar desempenhando com muita responsabilidade e compromisso sempre atendendo de forma eficiente a população goiana” comenta o parlamentar.

Além do deputado Karlos Cabral a tarde também foi de homenagens para outras autoridades políticas, empresariais e do ramo da contabilidade no estado de Goiás.